Ações da TellUs

Com o objetivo de promover uma melhor compreensão entre as culturas, a TellUs organiza uma série de atividades:

  • TellUs Connect,
  • Zooms Cultures,
  • Formação no método TellUs Cultures,
  • Oficinas sob medida.
Você está interessado.a?
Siga nosso programa em nossa agenda ou em nossa página Facebook

TELLUS CONNECT

Encontros de 30 minutos online – para todos e todas. Permite conhecer a associação, pessoas interessadas na interculturalidade e viajar ao descobrir um dos relatos selecionados pela TellUs.

assemblée générale TellUs Cultures 2021
photo d'un zoom culture TellUs Cultures

ZOOMS CULTURES

A cada mês, a TellUs oferece aos seus associado.a.s e seus convidados uma discussão em torno de uma compilação temática de experiências interculturais.

Vamos compartilhar e conversar sobre nossas experiências interculturais. Assim treinamos como manter nossa mente mais aberta para compreender melhor os outros e a si mesmo.

FORMAÇÃO NO MÉTODO TELLUS CULTURES

A TellUs oferece formações aos associado.a.s que desejam se aprofundar sobre o método e usar os recursos TellUs (por exemplo, para desenvolver ações em colaboração com a associação ou de forma independente): formação, aprendizagem contínuo, sessões de co-aprendizagem e seminário anual.

Para saber mais sobre nossos cursos de formação e possibilidades de colaboração, entre em contato conosco.

photo d'un séminaire TellUs Cultures
atelier TellUs Cultures avec des enfants

OFICINAS SOB MEDIDA

A TellUs oferece às pessoas e às organizações interessadas oficinas interculturais sob medida com o método TellUs.  Os facilitadores e as facilitadoras treinado.a.s preparam atividades para conduzir uma discussão engajadora partindo de uma compilação temática de experiências interculturais (para adultos ou crianças).

Você tem lidado com desafios em situações interculturais e está em busca de respostas ou soluções? Gostaria de conversar conosco sobre as necessidades de sua organização? Contate-nos hoje!

Além dos projetos que lideramos, a equipe TellUs está à sua disposição para elaborar com você um serviço que atenda às suas necessidades! Entre em contato conosco!